quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Entrevista Exclusiva Com a Lenora Hage:

Nós da Equipe do Blog conseguimos uma entrevista exclusiva com a nossa Homenageada Lenora hage, ai vão as perguntas e as respostas:


1. Lenora, como você se sentiu sendo chamada para participar do primeiro seriado Disney Channel no Brasil:

Foi uma excelente surpresa! Sempre quis trabalhar com a Disney, porque desde criança admiro a forma com que a empresa proporciona encantamento e sonhos.

2. Durante o Hsm a seleção qual foi o maior desafio que você enfrentou?

Definitivamente foi cantar. Antes da “Academia de Artes” nunca havia tido experiência com o canto. Foi uma novidade e um grande desafio, mas ao mesmo tempo uma descoberta.

3. Você tem muita coisa parecida com sua personagem Ana?

Sim. Sempre fui estudiosa e não tenho vergonha nenhuma disso. Sempre acreditei que os estudos são essenciais para nosso desenvolvimento humano com dignidade. Eu também sou um pouco dramática igual à Ana (risos), mas nada tão exagerado. Ah! Também sou tímida quando o assunto é garoto (risos).
4. Tem alguma coisa na Fama que você não gosta?

Se existe alguma coisa ruim, eu ainda não sei. Só sei que adoro todas as demonstrações de carinho dos fãs, que sem dúvida são as minhas maiores motivações.

5. Você acha que o seu sonho de fazer grandes musicais está se tornando realidade?

Estou no caminho para essa conquista, estudando e aprimorando técnicas. Acredito que quando queremos de verdade uma coisa nós alcançamos.

6. Como se descreve o carinho que você tem pelos seus fãs?

É um carinho muito grande e verdadeiro, porque apesar de não conhecer pessoalmente a maioria sinto algo muito grandioso por cada fã, a gratidão. Por isso, digo sempre muito obrigada pelo carinho e nunca me canso, pois é o mínimo que eu posso fazer em retribuição. Além de fazer muita arte, é claro!

7. Qual foi o capítulo de QTOS mais difícil de se gravar?

Não me lembro de um em especial que tenha sido difícil, mas sempre que tinha que gravar cenas que precisava trocar muito de roupa era muita correria. O ritmo das gravações foi bem intenso. Que venha a segunda temporada!

8. Como é o seu relacionamento com seus colegas de trabalho?

Temos uma história que começou lá atrás na seleção. Então, antes de sermos colegas de trabalho já nos conhecíamos bem. Mas o mais importante é que todos são muito profissionais e se respeitam.

9. Rola muitas brincadeiras nas Gravações?

Muitas! A gente se diverte muito com os erros de gravação. Muitos deles nem aparecem no final do capítulo do QTOS. Também é muito engraçado quando há caracterização. Me diverti muito na gravação do clipe da música “Quando Toca o Sino”.

10. Como você se sente ao ver que tantas pessoas são suas fãs?

Nunca poderia imaginar que tanta gente fosse conhecer meu trabalho e gostar. No início não caía a ficha de jeito nenhum. Me sinto privilegiada e muito agradecida pelos fãs maravilhosos que tenho.

E pra terminar: O que você acha do blog?

Acho o blog uma iniciativa incrível. Adorei! Sempre que posso entro para conferir os posts. Obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês.
Beijos e borboletas

Estamos pensando agora em iniciar uma campanha para as perguntas dos fãs serem respondidas por ela, pra isso é só mandar sua pergunta para o nosso e-mail: fclenorahageoficial@gmail.com
As perguntas mais interessantes serão enviadas para elas e as respondidas serão divulgadas no Blog.

0 comentários: